Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Contact
Rechercher
  • Se connecter
  • S'inscrire
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 No. 12 (2009)

Vol. 2 No. 12 (2009)

Publié: 2015-10-04

Artigo

  • EM VERSÃO 2.0: DESENVOLVENDO A AUTONOMIA DO APRENDIZ E A HABILIDADE TRADUTÓRIA POR MEIO DE ATIVIDADES COLABORATIVAS NA INTERNET

    Elysio Soares Santos Junior
    • PDF (Portugais)
  • A voz passiva na língua espanhola: o que é, como se (des)faz

    Sara Alves Stradioto
    • PDF (Portugais)
  • ESSERE O AVERE, PROFESSORE? - EFEITOS DA INSTRUÇÃO FOCO NA FORMA (FONF) NA AQUISIÇÃO DO PASSATO PROSSIMO POR APRENDIZES DE ITALIANO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Rômulo Francisco de Souza
    • PDF (Portugais)
  • TO BE OR NOT TO BE: THAT’S THE QUESTION! O INEVITÁVEL (DES)ENCONTRO DO PROFESSOR E SUAS PRÁTICAS AVALIATIVAS

    Bruna Lourenção Zocaratto, Karina Mendes Nunes Viana
    • pdf (Portugais)

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.