Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Contact
Search
  • Login
  • Register
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 No. 12 (2009)

Vol. 2 No. 12 (2009)

Published: 2015-10-04

Artigo

  • EM VERSÃO 2.0: DESENVOLVENDO A AUTONOMIA DO APRENDIZ E A HABILIDADE TRADUTÓRIA POR MEIO DE ATIVIDADES COLABORATIVAS NA INTERNET

    Elysio Soares Santos Junior
    • PDF (Portuguese)
  • A voz passiva na língua espanhola: o que é, como se (des)faz

    Sara Alves Stradioto
    • PDF (Portuguese)
  • ESSERE O AVERE, PROFESSORE? - EFEITOS DA INSTRUÇÃO FOCO NA FORMA (FONF) NA AQUISIÇÃO DO PASSATO PROSSIMO POR APRENDIZES DE ITALIANO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Rômulo Francisco de Souza
    • PDF (Portuguese)
  • TO BE OR NOT TO BE: THAT’S THE QUESTION! O INEVITÁVEL (DES)ENCONTRO DO PROFESSOR E SUAS PRÁTICAS AVALIATIVAS

    Bruna Lourenção Zocaratto, Karina Mendes Nunes Viana
    • pdf (Portuguese)

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.