Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Palabras clave:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Resumen
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Descargas
Publicado
1998-01-01
Número
Sección
Teses e Dissertações
Licencia
Derechos de autor 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97-98. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141