Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear

Autores/as

  • Sueli Angélica do Amaral

Palabras clave:

Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.

Resumen

AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.

 

Publicado

1998-01-01

Número

Sección

Teses e Dissertações

Cómo citar

Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97-98. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141