Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Palavras-chave:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Resumo
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Publicado
1998-01-01
Edição
Seção
Teses e Dissertações
Licença
Copyright (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97-98. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141