O profissional da informação e as técnicas de marketing
Palavras-chave:
Profissionais de informação. Marketing. Unidades de informação.Resumo
Comenta sobre a sociedade e os novos paradigmas, dando destaque para o papel do profissional da informação nesse cenário. Ressalta a importância da adoção das técnicas de marketing, visualizando o setor da informação sob a ótica mercadológica do negócio de informação. Relaciona exemplos de pesquisas de marketing que evidenciam o desempenho profissional nas atividades de marketing. Sugere mudanças para melhorar a imagem do profissional da informação.
Publicado
1999-07-01
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
O profissional da informação e as técnicas de marketing. (1999). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(2), 173-188. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46593