Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Mots-clés :
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Résumé
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Téléchargements
Publié
1998-01-01
Numéro
Rubrique
Teses e Dissertações
Licence
© Revista de Biblioteconomia de Brasília 1998

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Comment citer
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97-98. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141