Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear

Authors

  • Sueli Angélica do Amaral

Keywords:

Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.

Abstract

AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.

 

Published

1998-01-01

Issue

Section

Teses e Dissertações

How to Cite

Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97-98. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141