Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Keywords:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Abstract
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Downloads
Published
1998-01-01
Issue
Section
Teses e Dissertações
License
Copyright (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
How to Cite
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97-98. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141