Práticas Pedagógicas com Tecnologias

Autores

  • Adler Peggy Lima Aleixo Universidade de Brasilia
  • Livia Lopes de Carvalho Universidade de Brasilia
  • Leda Maria Rangearo Fiorentini Universidade de Brasília

Palavras-chave:

Educação a distância. Tecnologias. Oficinas de extensão.

Resumo

O artigo aborda a experiência das bolsistas Adler Peggy Lima Aleixo e Lívia Lopes de Carvalho, em atividades do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra Unesco de Educação a Distância, do Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação (MTC/FE).

Biografia do Autor

  • Adler Peggy Lima Aleixo, Universidade de Brasilia
    Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.
  • Livia Lopes de Carvalho, Universidade de Brasilia
    Estudante do curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação da UnB, bolsista do Projeto de Extensão de Ação Contínua Cátedra UNESCO de Educação a Distância.
  • Leda Maria Rangearo Fiorentini, Universidade de Brasília

    Orientadora do trabalho. Pedagoga, Mestre em Educação, doutorado em andamento, lotada no Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação, na área de didática e tecnologias na educação. Linhas de pesquisa sobre formação de professores, produção de textos didáticos em várias mídias, educação online.

Referências

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA. Faculdade de Educação. Cátedra Unesco de Educação a Distância. Disponível em: <www.fe.unb.br/catedraunescoead>.

Downloads

Publicado

2012-09-26

Edição

Seção

Relatos de Experiência

Como Citar

Práticas Pedagógicas com Tecnologias. Participação, [S. l.], n. 20, 2012. Disponível em: https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/participacao/article/view/23447. Acesso em: 18 jan. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 251

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.