Ecos do CELPE-BRAS na aprendizagem do português por hispano-falantes

Auteurs-es

  • Itacira Araujo Ferreira UNICAMP

Mots-clés :

Espanhol, Português, CELPE-BRAS, Efeito retroativo

Résumé

Pretendemos neste texto apontar algumas mudanças que já se pode notar no processo de ensino/aprendizagem em sala de aula, principalmente com os falantes de Espanhol, tendo em vista o efeito retroativo do exame CELPE-BRAS no ensino.

Téléchargements

Publié

2005-06-01

Numéro

Rubrique

Artigos

Comment citer

Ecos do CELPE-BRAS na aprendizagem do português por hispano-falantes. (2005). Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 4(1), 45-51. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/30295

Articles similaires

1-10 de 102

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.