Marketing e criatividade em serviços de informação
Palavras-chave:
Marketing. Serviços de informação. Palestras.Resumo
NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.
Referências
ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.
DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.
VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.
Downloads
Publicado
1998-07-01
Edição
Secção
Palestras
Licença
Direitos de Autor (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Como Citar
Marketing e criatividade em serviços de informação. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231-235. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079