Marketing e criatividade em serviços de informação

Autores/as

  • Sueli Angelica do Amaral

Palabras clave:

Marketing. Serviços de informação. Palestras.

Resumen

NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.

Referencias

ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.

DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.

VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.

Publicado

1998-07-01

Número

Sección

Palestras

Cómo citar

Marketing e criatividade em serviços de informação. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231-235. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079