Marketing e criatividade em serviços de informação
Palabras clave:
Marketing. Serviços de informação. Palestras.Resumen
NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.
Referencias
ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.
DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.
VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.
Descargas
Publicado
1998-07-01
Número
Sección
Palestras
Licencia
Derechos de autor 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
Marketing e criatividade em serviços de informação. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231-235. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079