Marketing e criatividade em serviços de informação
Mots-clés :
Marketing. Serviços de informação. Palestras.Résumé
NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.
Références
ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.
DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.
VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.
Téléchargements
Publié
1998-07-01
Numéro
Rubrique
Palestras
Licence
© Revista de Biblioteconomia de Brasília 1998

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Comment citer
Marketing e criatividade em serviços de informação. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231-235. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079