Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2007): Uso de dicionários
Vol. 6 Núm. 2 (2007): Uso de dicionários
Publicado:
2007-12-01
Apresentação
Apresentação
Hebert Andreas Welker
7-14
Artigos
A UTILIZAÇÃO DE DICIONÁRIOS DE LÍNGUA PORTUGUESA EM SALAS DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Adriana Cardoso de Moraes, Claudia Maria Xatara
15-32
PDF (Portugués)
DICIONÁRIOS MONOLÍNGUES PARA APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: ALGUNS ELEMENTOS PARA O PROFESSOR
Paula Ávila Nunes, Maria José Bocorny Finatto
33-54
PDF (Portugués)
A PRONÚNCIA NO DICIONÁRIO E O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
Melissa Bettoni-Techio, ´Philippe Humblé
55-78
PDF (Portugués)
A SURVEY OF DICTIONARY USE BY THAI UNIVERSITY STAFF AND STUDENTS, WITH SPECIAL REFERENCE TO POCKET ELECTRONIC DICTIONARIES
Atipat Boonmoh, Hilary Nesi
79-90
PDF (Inglés)
DICTIONARY USE IN GREEK EDUCATION: AN ATTEMPT TO TRACK THE FIELD THROUGH THREE EMPIRICAL SURVEYS
Konstantinos Chatzidimou
91-104
PDF (Inglés)
O USO DE DICIONÁRIOS POR ADOLESCENTES EM UM COLÉGIO PARTICULAR
Ana Teresa Perez Costa
105-122
PDF (Portugués)
A UTILIZAÇÃO DO DICIONÁRIO POR ALUNOS DE UM CURSO DE TRADUÇÃO: UMA COMPARAÇÃO ENTRE ALUNOS INICIANTES E AVANÇADOS
Helen Ilza Borges de Oliveira, Hebert Andreas Welker
123-146
PDF (Portugués)
DICTIONARY USE AND TRANSLATION ACTIVITIES IN THE CLASSROOM
Margarita Cote González, Cristina Tejedor Martínez
147-162
PDF (Inglés)
QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO: ESTRATÉGIAS DE BUSCA LEXICAL POR TRADUTORES DE FRANCÊS
Magali Sanches Duran
163-180
PDF (Portugués)
EFEITO DO USO DE DICIONÁRIOS BILÍNGUES ESCOLARES NA PRODUÇÃO ESCRITA DE APRENDIZES DE INGLÊS
Adja Balbino de Amorim Barbieri Durão, Regiani Aparecida Santos Zacarias
181-198
PDF (Portugués)
O USO DE DICIONÁRIOS BILÍNGUES POR ALUNOS DE FRANCÊS INSTRUMENTAL
Sandra Dias Loguercio
199-220
PDF (Portugués)
A STUDY OF DICTIONARY USE IN CHINESE-ENGLISH TRANSLATION BY CHINESE EFL LEARNERS
Jianing He
221-234
PDF (Inglés)
THE EFFECT OF SIGNPOSTS ON ACCESS SPEED AND LOOKUP TASK SUCCESS IN LONG AND SHORT ENTRIES
Robert Lew, Julita Pajkowska
235-252
PDF (Inglés)
O DICIONÁRIO MONOLÍNGUE PARA APRENDIZES EM SALA DE AULA: UMA FERRAMENTA DE ENSINO/APRENDIZAGEM
Edna Maria Vasconcelos Martins Araújo
253-272
PDF (Portugués)
APROXIMACIÓN EMPÍRICA AL USO DE LOS DICCIONARIOS ELECTRÓNICOS Y LA ADQUISICIÓN DE LA COMPETENCIA LÉXICA TRADUCTORA
María Del Mar Sánchez Ramos
273-293
PDF
Redes sociais
Idioma
English
Español
Français
Português
Navegar
Categorías
Enviar un artículo
Enviar un artículo