PHYSICS IN A DAY IN THE LIFE OF LUCIA: SCIENCE POPULARIZATION FOR YOUNG AND ADULTS
DOI:
https://doi.org/10.26512/rpf.v6i3.46823Keywords:
Physics. Teacher. Scientific divulgation.Abstract
This is the story of Lúcia, a young worker who, during her day, likes to learn Physics through the things that happen around her. If you are curious and want to understand Physics in a simple way, you will enjoy following the story of a day in the life of Lucia and having fun with her. This is a popular science book.
References
DOS SANTOS, Angela Maria; CARVALHO, Paulo Simeão; GONÇALVES, José A.A. A FÍSICA EM UM DIA NA VIDA DE LÚCIA: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA JOVENS E ADULTOS. [S. l.]: Amazon Prime, 2022. 70 p. v. 1. ASIN: B0BBHBF9NR, (Versão Eletrônica); ISBN-13: 979-8848158909, (Versão Impressa).
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Journal of the Physics Teacher

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).