ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA:

PRIMEIROS ESTUDOS

Auteurs-es

  • Roberto Rondon Universidade Federal da Paraíba - UFPB

DOI :

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i14.4400

Mots-clés :

Ciências Sociais, Filosofia, Educação, Filosofia da Educação, Ensino de Filosofia

Résumé

O presente estudo tem como objetivo apresentar algumas considerações sobre a pesquisa realizada a partir das experiências com o ensino de Filosofia no cotidiano das escolas municipais de Campina Grande, estado da Paraíba, Brasil, durante o ano de 2009.

Biographie de l'auteur-e

  • Roberto Rondon, Universidade Federal da Paraíba - UFPB

    Professor da Universidade Federal da Paraíba.

Références

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Numéro

Rubrique

Relatos de Experiência

Comment citer

ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA:: PRIMEIROS ESTUDOS. (2011). Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), 14, 90-101. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i14.4400