Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. n. 14 (2010): maio/out. 2010

n. 14 (2010): maio/out. 2010

Publicado: 2011-10-06

Editorial

  • Editorial: Interfaces do pensamento latino-americano com a educação e a filosofia

    1-2
    • PDF

Artigos

  • LAS IDEAS PEDAGÓGICAS DE JOSÉ MARTÍ. APORTES PARA UNA CRÍTICA DE LA ENSEÑANZA DE LA FILOSOFÍA.

    Adriana Arpini
    3-17
    • PDF (Espanhol)
  • NORMALIDAD, NORMATIVIDAD Y NORMALIZACIÓN. REINSCRIPCIONES KANTIANAS PARA NUEVAS INSTITUCIONALIZACIONES DE FILOSOFÍA Y EDUCACIÓN.

    Adriana Barrionuevo
    18-35
    • PDF (Espanhol)
  • A FILOSOFIA COMO PEDAGÓGICA: COMPREENSÕES A PARTIR DE ENRIQUE DUSSEL

    Daniel Pansarelli, Hugo Allan Matos
    36-52
    • PDF
  • CONTRABANDISTAS ENTRE TESTIGOS SOSPECHOSOS Y AUTÓMATAS PARLANTES

    Mariana Alvarado
    53-65
    • PDF (Espanhol)
  • COLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: O CURRÍCULO DE FILOSOFIA BRASILEIRO ENTRE DISCURSOS COLONIAIS

    Wanderson Flor do Nascimento, Denise Botelho
    66-89
    • PDF

Relatos de Experiência

  • ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA: PRIMEIROS ESTUDOS

    Roberto Rondon
    90-101
    • PDF

Entrevistas

  • Entrevista a Enrique Dussel por Juliana Merçon

    103-112
    • PDF (Espanhol)

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

e-ISSN: 1679-8775

Licença Creative Commons
A Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.
Based on a work at periodicos.unb.br.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.