Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web
Palabras clave:
Estudos de usuários. Necessidades de informação. Usos da informação. Recursos de informação na internet. Sítios web. Marketing.Resumen
Revisa a literatura sobre estudos de usuários, buscando base conceitual para a análise do consumidor de informação na Web. Apresenta tipos de estudos de usuários que podem ser relevantes para o estudo do usuário da Web. Aborda a questão da perspectiva sob a qual se estuda a Web, propondo seu estudo sob o enfoque do marketing da informação.
Descargas
Publicado
1999-01-01
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web. (1999). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(1), 119-131. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46609