Marketing em unidades de informação

estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião

Authors

  • Antônio Felipe Galvão da Silva

Keywords:

Marketing. Bibliotecas especializadas. Dissertações e teses.

Abstract

SILVA, Antônio Felipe Galvão da. Marketing em unidades de informação: estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa: pesquisa qualitativa de opinião. 1998. v, 100 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1998.

Published

1998-01-01

Issue

Section

Teses e Dissertações

How to Cite

Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 100. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46143