Marketing em unidades de informação

estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião

Auteurs-es

  • Antônio Felipe Galvão da Silva

Mots-clés :

Marketing. Bibliotecas especializadas. Dissertações e teses.

Résumé

SILVA, Antônio Felipe Galvão da. Marketing em unidades de informação: estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa: pesquisa qualitativa de opinião. 1998. v, 100 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1998.

Publié

1998-01-01

Numéro

Rubrique

Teses e Dissertações

Comment citer

Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 100. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46143

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s