Opinião do usuário brasileiro sobre os serviços bibliográficos oferecidos pelo Centro de Informações Nucleares (CIN)
Palavras-chave:
Estudos de usuários. Serviços de biblioteca. Avaliação. Informação científica e tecnológica. Bibliotecas especializadas.Resumo
Utilizando um questionário confeccionado pelo International Nuclear Information System (INIS), o CIN pôde coletar dados sobre seus usuários. Dentre os problemas apontados destacamos: demora no fornecimento de textos completos e o não envio de alguns documentos solicitados. A partir deste estudo, o CIN estabeleceu uma série de medidas corretivas visando minorar os problemas levantados.
Publicado
1982-12-01
Edição
Seção
Comunicações
Licença
Copyright (c) 1982 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Opinião do usuário brasileiro sobre os serviços bibliográficos oferecidos pelo Centro de Informações Nucleares (CIN). (1982). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 10(2), 163-175. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/30349