Raiter, A.; Zullo, J. (eds). (2016). Al filo de la lengua. Medios, publicidad y política
Resumo
Reseña: Raiter, A.; Zullo, J. (eds). (2016) Al flo de la lengua. Medios, publicidad y política. San Fernando: La Bicicleta Ediciones ”“ 195p. ISBN: 978-987-45712-5-0.
Referências
Raiter, A. 2003. Lenguaje y sentido común. Buenos Aires: Biblos.
Voloshinov, V. 2009 [1929]. El marxismo y la flosofía del lenguaje. Buenos Aires: Ediciones Godot.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os/As autores/as conservam os direitos autorais e garantem a RALED o direito de ser a primeira publicação do trabalho licenciado por uma Creative Commons Attribution License que permite compartilhar o trabalho com reconhecimento de sua autoria e a publicação inicial nesta revista.