Schneider, C.; Reyes, L.; Herrera, F. (eds.). (2019) Privatización de lo público en el sistema escolar. Chile y la Agenda Global de Educación
Palavras-chave:
privatización. educación. libro. escuelas.Resumo
Schneider, Carlos; Reyes, Leonora; Herrera, Francisco. (eds.), 2019.Privatización de lo Público en el Sistema Escolar. Chile y la Agenda Global de Educación. 366 pp. Santiago: Lom. ISBN: 978-956-00-1134-3
Referências
DELEUZE, G. 1990. Post-scriptum sobre las sociedades de control. En J.L. PARDO (trad.), Conversaciones 1972-1990. Santiago de Chile: Escuela de Filosofía, Universidad ARCIS-Chile.
FOUCAULT, M. 1991. Nuevo Orden Interior y Control Social. Buenos Aires: La Piqueta.
KLEIN, N. 2008. La Doctrina del Shock. Buenos Aires: Paidós.
LEAL, F. 2018a. Procesos y actores: Claves para el asesoramiento psicoeducativo. Buenos Aires: Noveduc.
LEAL, F. 2018b. Psicólogos en la escuela: El replanteo de un rol confuso. Buenos Aires: Noveduc.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os/As autores/as conservam os direitos autorais e garantem a RALED o direito de ser a primeira publicação do trabalho licenciado por uma Creative Commons Attribution License que permite compartilhar o trabalho com reconhecimento de sua autoria e a publicação inicial nesta revista.