OTTONI, Maria Aparecida Resende (Org.). O Portal do Professor: contribuições e implicações para o ensino de língua portuguesa na educação básica. Curitiba: CRV, 2016.

Authors

  • Gilda das Graças e Silva Universidade Federal de Uberlândia - UFU
  • Maribeth Paes dos Santos Universidade Federal de Uberlândia - UFU

DOI:

https://doi.org/10.26512/les.v19i2.16923

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

  • Gilda das Graças e Silva, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

    Mestre em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia na área de Linguagens e Letramentos. É professora da Educação Básica na rede pública há 23 anos. Já atuou como Coordenadora Intermediária e colaborou na construção do Currículo em Movimento da Educação Básica
    da SEEDF e, atualmente, desempenha a função de docente. 

  • Maribeth Paes dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

    Possui Mestrado Profissional em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia ”“ UFU, na área de Linguagens e Letramentos, com foco na Análise Discursiva Crítica. Atua como docente da Educação Básica há 23 anos na rede pública. Possui especialização latus sensu em literatura infanto-juvenil e em tecnologias aplicada à educação. Faz parte do grupo de professores mediadores no curso Caminhos da escrita, ofertado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC).

Published

2018-10-10

Issue

Section

Resenhas

How to Cite

OTTONI, Maria Aparecida Resende (Org.). O Portal do Professor: contribuições e implicações para o ensino de língua portuguesa na educação básica. Curitiba: CRV, 2016. (2018). Papers of Language and Society, 19(2), 274-277. https://doi.org/10.26512/les.v19i2.16923