OTTONI, Maria Aparecida Resende (Org.). O Portal do Professor: contribuições e implicações para o ensino de língua portuguesa na educação básica. Curitiba: CRV, 2016.

Auteurs-es

  • Gilda das Graças e Silva Universidade Federal de Uberlândia - UFU
  • Maribeth Paes dos Santos Universidade Federal de Uberlândia - UFU

DOI :

https://doi.org/10.26512/les.v19i2.16923

Téléchargements

Les données de téléchargement ne sont pas encore disponible.

Biographies de l'auteur-e

  • Gilda das Graças e Silva, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

    Mestre em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia na área de Linguagens e Letramentos. É professora da Educação Básica na rede pública há 23 anos. Já atuou como Coordenadora Intermediária e colaborou na construção do Currículo em Movimento da Educação Básica
    da SEEDF e, atualmente, desempenha a função de docente. 

  • Maribeth Paes dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

    Possui Mestrado Profissional em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia ”“ UFU, na área de Linguagens e Letramentos, com foco na Análise Discursiva Crítica. Atua como docente da Educação Básica há 23 anos na rede pública. Possui especialização latus sensu em literatura infanto-juvenil e em tecnologias aplicada à educação. Faz parte do grupo de professores mediadores no curso Caminhos da escrita, ofertado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC).

Téléchargements

Publié

2018-10-10

Numéro

Rubrique

Resenhas

Comment citer

OTTONI, Maria Aparecida Resende (Org.). O Portal do Professor: contribuições e implicações para o ensino de língua portuguesa na educação básica. Curitiba: CRV, 2016. (2018). Cadernos De Linguagem E Sociedade, 19(2), 274-277. https://doi.org/10.26512/les.v19i2.16923