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Vol. 16 Núm. 2 (2017)
Vol. 16 Núm. 2 (2017)
Publicado:
2017-12-29
Artigos
Pronunciation intelligibility in Brazilian learners’ English and listeners’ threshold
Neide Cesar Cruz
PDF (Inglés)
As metafunções textual, ideacional e interpessoal em textos multimodais de livros didáticos de espanhol
Larisse Lázaro Santos Pinheiro, Janaina Aquino Ferraz
PDF (Portugués)
O vídeo-digital em uma proposta de leitura em língua materna sob um enfoque discursivo
Luciana Cristina Dias di Raimo
PDF (Portugués)
Um estudo de caso sobre o Português como Língua de Herança (PLH) nas cidades de Suzuka e Sakai, Japão
Tábata Quintana Yonaha, Yuki Mukai
PDF (Portugués)
Untangling reading strategies and reading skills in an ESL textbook
Rafael Zaccaron, Carlla Dall’Igna, Lêda Maria Braga Tomitch
PDF (Portugués)
Uma análise de necessidades de recepcionistas de hotel para a construção de um programa de ensino de língua estrangeira baseado em tarefas
Telma Pires Pacheco Amorim, Rosely Perez Xavier
PDF (Portugués)
Análise crítica e multimodal de imagens usadas em livros didáticos de língua inglesa
Leonardo Antonio Soares
PDF (Portugués)
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