Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Search
Cadastro
Acesso
Home
/
Archives
/
Vol. 16 No. 2 (2017)
Vol. 16 No. 2 (2017)
Published:
2017-12-29
Artigos
Pronunciation intelligibility in Brazilian learners’ English and listeners’ threshold
Neide Cesar Cruz
PDF
Textual, ideational and interpersonal metafunctions in multimodal Spanish coursebooks
Larisse Lázaro Santos Pinheiro, Janaina Aquino Ferraz
PDF (Portuguese)
O vídeo-digital em uma proposta de leitura em língua materna sob um enfoque discursivo
Luciana Cristina Dias di Raimo
PDF (Portuguese)
Um estudo de caso sobre o Português como Língua de Herança (PLH) nas cidades de Suzuka e Sakai, Japão
Tábata Quintana Yonaha, Yuki Mukai
PDF (Portuguese)
Untangling reading strategies and reading skills in an ESL textbook
Rafael Zaccaron, Carlla Dall’Igna, Lêda Maria Braga Tomitch
PDF (Portuguese)
Uma análise de necessidades de recepcionistas de hotel para a construção de um programa de ensino de língua estrangeira baseado em tarefas
Telma Pires Pacheco Amorim, Rosely Perez Xavier
PDF (Portuguese)
Análise crítica e multimodal de imagens usadas em livros didáticos de língua inglesa
Leonardo Antonio Soares
PDF (Portuguese)
Redes sociais
Language
English
Español
Français
Português
Browse
Categories
Make a Submission
Make a Submission