Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Submissions
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 2 (2016)
Vol. 15 No. 2 (2016)
Published:
2016-12-20
Articles
Práticas de leitura e escrita na contemporaneidade: uma produção multimodalizada
Sheilla Andrade Souza, Maria da Glória Magalhães dos Reis
pdf (Portuguese)
Práticas transidiomáticas na aula de Língua Espanhola: um relato de atividade multimodal na escola pública
Michelle Soares Pinheiro, Claudiana Nogueira de Alencar
pdf (Portuguese)
A integração de TDICs na prática de ensino de professores de línguas estrangeiras: análise do conhecimento tecnológico pedagógico
Michelli Godoy Delmonico, Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld
pdf (Portuguese)
Letramentos em cursos de Licenciatura em Educação do Campo: uma análise de discursos
Daniervelin Renata Marques Pereira
pdf (Portuguese)
Aprendizagem de Português como Língua Adicional em um projeto colaborativo online
Nancibel Webber Gonzalez, Margarete Schlatter
pdf (Portuguese)
Explorando a construção de identidades nas interações entre professor e aluno na aula de língua estrangeira: reflexões para a prática didática
Roberta Ferroni, Maria Helena Araújo e Sá
pdf (Portuguese)
O universo teen de Gossip Girl em língua portuguesa: uma proposta de ensino das competências tradutórias para aprendizes
Paula Tavares Pinto, Talita Serpa, Ariane Donizete Delgado Ribeiro Caldas
pdf (Portuguese)
Zip From Zog no Acelera Brasil: analisando os eixos temáticos do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem
Patrícia Helena Costa
pdf (Portuguese)
Redes sociais
Language
English
Español
Français
Português
Browse
Categories
Make a Submission
Make a Submission