EDITORIAL -
SOCIOLINGUÍSTICA E TRADUÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.26512/belasinfieis.v5.n2.2016.11382Resumo
Toda reflexão sobre tradução remete a alguma delimitação prévia tributária de uma teoria geral da linguagem. Nesse número da revista Belas Infiéis, sugere-se pensar na questão tradutória de uma perspectiva sociolinguística, ou seja, perceber o ato de tradução enquanto fenômeno linguístico interpretado à luz de variáveis sociais.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Dado ao acesso público desta revista, os textos são de uso gratuito, com obrigatoriedade de reconhecimento da autoria original e da publicação inicial nesta revista
A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados para fins não comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público. As contribuições publicadas são de total e exclusiva responsabilidade dos autores.
Os autores, ao submeterem trabalhos para serem avaliados pela revista Belas Infiéis, mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho licenciado sob a Creative Commons Attribution License Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).