Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos

Authors

  • Saulo Nepomuceno Furtado de Araujo Universidade de Brasília (UnB)

Keywords:

Pop periférico, Economia da cultura, Periferia, Trânsitos culturais interperiféricos, Consumo cultural

Abstract

Orientador: Prof. Dr. Edson Silva de Farias
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da defesa: 21.06.2018

Published

2019-04-30

Issue

Section

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

How to Cite

Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos. (2019). Sociedade E Estado, 34(01), 329-330. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/sociedade/article/view/24556

Similar Articles

1-10 of 944

You may also start an advanced similarity search for this article.

Most read articles by the same author(s)