Filosofia, Música e Criação

Autores/as

  • Vânia Mesquita

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i2.3972

Resumen

O presente texto relata a experiência docente em uma oficina de música com crianças do ensino fundamental numa escola pública de Araraquara-SP. O foco teórico dessa prática foi o Programa Filosofia para Crianças a qual promoveu todo o significado desse cotidiano escolar.

Referencias

KOHAN, W.O. Imagens da Infância para (re) pensar o currículo. Acessado em http://www.resafe.rg3.net. 04/2004.

LIPMAN, M. SHARP, A. OSCANYAN. S. F. A filosofia na sala de aula. São Paulo: Nova Alexandria. 2ª ed. 1997.

OLIVEIRA. P.R.de. Filosofia para a formação da criança. São Paulo: Thompson, 2004.

Número

Sección

Oficinas

Cómo citar

Filosofia, Música e Criação. (2011). Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), 2. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i2.3972