Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 1 n. 21 (2014)

v. 1 n. 21 (2014)

Publicado: 03-10-2015

Artigo

  • Editorial

    Gabriel Nascimento
    • PDF
  • UMA ANÁLISE CRÍTICA E REFLEXIVA DAS ATIVIDADES DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS PROPOSTAS PELO LIVRO DIDÁTICO

    Brenda Emanuella Ferreira Pinho, Nyvea Cibelle Teixeira de Souza, Rayssa Ariele Ferreira Melo
    • PDF
  • PRODUÇÃO TEXTUAL ATRAVÉS DO GENERO CARTÃO POSTAL: UMA PROPOSTA DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL DE LÍNGUA INGLESA

    Flávia Coriolano Araújo Ribeiro, Sayonara Ramos de Oliveira Chaves, Telma Sueli Farias Ferreira
    • PDF
  • APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS IN-TANDEM: DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS E AUTONOMIA DE APRENDIZAGEM

    Suely Maria Machado de Queiroz, Wiliam César Ramos
    • PDF
  • JOGANDO E APRENDENDO A COOPERAR: PORQUE UTILIZAR JOGOS COOPERATIVOS EM AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    August Luitgards Moura Filho César
    • PDF
  • A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS- CAMPUS ARAGUAÍNA

    Elisa B. A. Alencar
    • PDF
  • (INTER)AÇÕES DOS ELEMENTOS CULTURAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LE (INGLÊS)

    Fabrício Ademar Fernandes, Mirelle Amaral de São Bernardo, Lúcia Maria de Assunção Barbosa
    • PDF
  • DO OUTRO LADO DO ESPELHO: REFLEXÕES E TRAÇOS DE UMA SALA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Fidel Armando Cañas Chávez
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.