Marketing em unidades de informação
estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião
Palavras-chave:
Marketing. Bibliotecas especializadas. Dissertações e teses.Resumo
SILVA, Antônio Felipe Galvão da. Marketing em unidades de informação: estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa: pesquisa qualitativa de opinião. 1998. v, 100 f., il. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1998.
Publicado
1998-01-01
Edição
Seção
Teses e Dissertações
Licença
Copyright (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados - CPAC, EMBRAPA: pesquisa qualitativa de opinião. (1998). Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 100. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46143