RESENDE, Viviane; RUANO-IBARRA, Elisabeth. 2023 Políticas de ação afirmativa no ensino superior da América Latina: experiências brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.35956/v.24.n2.2024.p.199-205Palabras clave:
ResehnaResumen
A obra Políticas de ação afirmativa no ensino superior da américa latinas: experiências brasileiras é fruto de um simpósio realizado na Universidade de Brasília, em agosto de 2022, celebrando duas décadas de ações afirmativas e a primeira década da Lei de Cotas. Com financiamento do Programa de Apoio a Eventos (PAEP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o evento reuniu especialistas para discutir a importância dessas políticas na promoção da inclusão e diversidade nas instituições de ensino superior da região.
Referencias
ações afirmativas, ensino superior
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 camila lelis

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los/as autores/as conservan los derechos de autor/a y garantizan a RALED el derecho de ser la primera publicación del trabajo al igual que licenciado bajo una Creative Commons Attribution License BY-NC-ND 4.0 que permite a otros compartir el trabajo con un reconocimiento de la autoría del trabajo, copiar y redistribuir el material en cualquier medio o formato.
Os/As autores/as conservam os direitos autorais e garantem a RALED o direito de ser a primeira publicação do trabalho licenciado por uma Creative Commons Attribution License BY-NC-ND 4.0 que permite compartilhar o trabalho com reconhecimento de sua autoria e cópia e redistribuição do material em qualquer meio ou formato.