Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 25 (2007)
Vol. 13 Núm. 25 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v13i25
Publicado:
2010-12-13
Editorial
Linhas Críticas atinge a classificação "Nacional A" entre os periódicos de Educação
Antônio Villar Marques de Sá
163-164
PDF (Portugués)
Artículos
Discursos sobre a infância em formação inicial de professores - Portugal nas últimas décadas
Fátima Pereira
165-184
PDF (Portugués)
A teoria crítica de Gramsci nas pedagogias alternativas de educação do campo
Claudemiro Nascimento
185-202
PDF (Portugués)
Subjetividade e coisificação: um estudo introdutório
Luciene Bastos
203-218
PDF (Portugués)
A temática ambiental na educação científica segundo as políticas curriculares oficiais brasileiras
Marlécio Cunha
219-234
PDF (Portugués)
A faculdade de educação de uma universidade pública e a avaliação do trabalho docente: algumas repercussões
Lúcia Maria Resende
235-252
PDF (Portugués)
Plano Nacional de Educação: uma avaliação das diferentes concepções de gestão educacional em disputa
Luís Gustavo Silva
253-270
PDF (Portugués)
Professores pensam - e fazem - a diferença
Sônia Urt, Maria Alice Motta
271-288
PDF (Portugués)
A saúde na dimensão política da educação: subsídios da concepção de poder e direito de Hanna Arendt
Mary Rangel, Paulo Petry
289-298
PDF (Portugués)
Afeto e auto-estima nas relações interativas em início de escolarização
Simão Miranda
299-310
PDF (Portugués)
Investigação sobre atletismo de competição para jovens com síndrome de Down
Jesús Saorín
311-316
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
English
Español
Português
Indexadores