Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:

o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins)

Autores/as

  • Willany Palhares Leal

Palabras clave:

Formação de professores a distância, Políticas públicas, Tecnologias, Práticas pedagógicas

Resumen

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Raquel de Almeida Moraes
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da Defesa: 12.12.2013

Número

Sección

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Cómo citar

Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:: o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). (2014). Sociedade E Estado, 29(1), 310-311. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5886

Artículos similares

1-10 de 1181

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.