Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:

o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins)

Autores

  • Willany Palhares Leal

Palavras-chave:

Formação de professores a distância, Políticas públicas, Tecnologias, Práticas pedagógicas

Resumo

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Raquel de Almeida Moraes
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da Defesa: 12.12.2013

Downloads

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Como Citar

Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:: o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). (2014). Sociedade E Estado, 29(1), 310-311. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5886

Artigos Semelhantes

1-10 de 1181

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.