As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:

inclusão digital e capital tecnológico-informacional

Autores

  • Janete Araújo da Silva Universidade de Brasília

Palavras-chave:

TICs, Escola pública, Sociologia, Inclusão digital, Capital tecnológico-informacional

Resumo

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Sayonara de Amorim Gonçalves Leal
Curso: Mestrado em Sociologia
Data da defesa: 31.07.2013

Downloads

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Como Citar

As tecnologias da informação e da comunicação e o ensino de sociologia nas escolas públicas do Distrito Federal:: inclusão digital e capital tecnológico-informacional. (2013). Sociedade E Estado, 28(3), 737-738. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5855

Artigos Semelhantes

1-10 de 179

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.