Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos

Autores

  • Saulo Nepomuceno Furtado de Araujo Universidade de Brasília (UnB)

Palavras-chave:

Pop periférico, Economia da cultura, Periferia, Trânsitos culturais interperiféricos, Consumo cultural

Resumo

Orientador: Prof. Dr. Edson Silva de Farias
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da defesa: 21.06.2018

Downloads

Publicado

30-04-2019

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Como Citar

Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos. (2019). Sociedade E Estado, 34(01), 329-330. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/sociedade/article/view/24556

Artigos Semelhantes

1-10 de 944

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)