Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 2 n. 22 (2014)

v. 2 n. 22 (2014)

Publicado: 03-10-2015

Artigo

  • Apresentação

    Gabriel Nascimento
    • PDF
  • A MEDIAÇÃO DA LEITURA NOS LIVROS DIDÁTICOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA PROPOSTA DE ENSINO

    Alane Batista dos Santos, Maria D'Ajuda Alomba Ribeiro
    • PDF
  • O PAPEL E A TELA: DIFERENTES PLATAFORMAS E A MOTIVAÇÃO PARA A LEITURA

    Ana Claudia de Almeida Pfaffenseller
    • PDF
  • TIPOS DE FEEDBACK EM AULAS DE INGLÊS/L2 COM FOCO NA ORALIDADE

    Caroline Nascimento Fernandes, Joara Martin Bergsleithner
    • PDF
  • AUTONOMIA: A TRAJETÓRIA DE UMA ADQUIRENTE DE ESPANHOL

    Elizabeth Mello Barbosa
    • PDF
  • A TRANSDISCIPLINARIDADE DA LINGUÍSTICA APLICADA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ”“ CONVERGÊNCIAS PARA UMA EDUCAÇÃO TRANSPESSOAL?

    Ludmila Nogueira de Almeida
    • PDF
  • A CONTAÇÃO DE ESTÓRIAS NOS LIVROS DE LÍNGUA INGLESA DO ENSINO FUNDAMENTAL II - PNLD 2014.

    Reginaldo Alves, Adelaide Augusta Pereira de Oliveira
    • PDF
  • ANÁLISE DE NECESSIDADES E O ENSINO DE LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS

    Sheilla Andrade de Souza
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.