Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 1 n. 16 (2011)

v. 1 n. 16 (2011)

Publicado: 03-10-2015

Artigo

  • Editorial

    Carlos Pavan
    • PDF
  • Apresentação do organizador

    Yuki Mukai
    • PDF
  • Pragmática: Uma Proposta de Ensino de Língua Estrangeira

    Marcelo Santos
    • PDF
  • Competência e Desempenho: Armadilhas da comunicação?

    Marília Carvalho Batista, Narciza Damaceno, Yeris Gerardo Láscar Alarcón
    • PDF
  • A COMPLEXIDADE DO ENSINO DE LÍNGUAS: UM CAMINHO PARA A CONSTRUÇÃO DA COMPETENCIA INTERCULTURAL DO PROFESSOR1

    Tânia de Souza Lima
    • PDF
  • Sob a ótica de estudantes: Perspectivas e opiniões sobre plataforma ProjetoLET no ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira

    Karina Fernandes dos Santos 
    • PDF
  • CONVITE À AUTOESTIMA: ENCAMINHADO À LINGUÍSTICA APLICADA

    Rogério Emiliano de Assis
    • PDF
  • ESTILOS DE APRENDIZAGEM DE UM ALUNO DA CLASSE POPULAR: A CONSTRUÇÃO DE UMA AQUISIÇÃO SIGNIFICATIVA DE LE

    Romar Souza Dias
    • PDF
  • Gramática Para Já Ou Para Levar?

    Evania Alves Netto
    • PDF
  • A PRESENÇA DE ERROS NA INTERLÍNGUA DE ESTUDANTES BRASILEIROS APRENDIZES DE ESPANHOL

    Yamilka Rabasa Fernández
    • PDF
  • ESBOÇANDO COMPETÊNCIAS DO APRENDIZ DE LÍNGUAS

    Mirelle da Silva Freitas, Paolla Cabral Silva-Brasil, Walter Guarnier de Lima Junior
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.