Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 2 n. 31 (2019)

v. 2 n. 31 (2019)

Publicado: 03-06-2020

Artigo

  • O perfil do professor profissional: as cinco competências

    Eder de Souza Silva, Constança Codeço Velloso, Elaine Cunha Rael
    • PDF
  • CALL: Ensino-aprendizagem de língua inglesa nos Institutos Federais do Sul de Santa Catarina

    Síndia Almeida Rech
    • pdf
  • ensino de línguas O ENSINO DO PORTUGUÊS E DO ESPANHOL NO ÂMBITO DO MERCOSUL ”“ EDUCAÇÃO BÁSICA E ENSINO PROFISSIONALIZANTE : EDUCAÇÃO BÁSICA E ENSINO PROFISSIONAL - O ENSINO DO PORTTUGUÊS E DO ESPANHOL NO ÂMBITO DO MERCOSUL

    Helenice Aparecida Oliveira
    • PDF
  • QUAIS SENTIDOS SUBJETIVOS PODEM SURGIR DURANTE AS AULAS DE I NGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO PAULO?

    Cristielaine Aparecida Alves de Souza
    • PDF
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO UM ERRO DE CISÃO

    MATEUS DOS SANTOS BARROS
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.