Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 30 (2024)
v. 30 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v30i
Publicado:
24.01.2024
Artigos
Menina Ciência – Ciência Menina: Perspectivas docentes sobre mulheres na Ciência
Ludmylla Ribeiro dos Santos, Débora de Cássia Gomes Cruz, Maria Inês Ribas Rodrigues
e51733
PDF
Formação docente, extensão e processos subjetivos: a relação entre teoria e prática
Rafael Gonzalez, Daniel Magalhães Goulart
e54398
PDF (Espanhol)
PDF
Representações de masculinidades em contextos educacionais: uma revisão integrativa
Eduardo dos Santos Henrique, Luciano Daudt da Rocha, Ediane da Silva
e54320
PDF
A dinâmica legislativa em educação na Assembleia do estado do Maranhão
Efraim Soares, Rosimar de Fátima Oliveira
e54071
PDF
Paixão ou oportunidades? O motivo dos brasileiros para aprender chinês
Yuxiong Zhang
e53857
PDF (Português)
Epistemologia Qualitativa: base de uma práxis revolucionária na formação de pesquisadores
Luciana Oliveira Lemes, Telma Lopes, Maristela Rossato
e53246
PDF
PDF (Inglês)
Lógicas da institucionalização da avaliação das escolas: uma meta-análise
Henrique Ramalho
e53172
PDF (Português)
Direitos Humanos na Educação Superior
Aparecida Sobreira Carvalho, Verônica Ximenes
e51630
PDF
Percepção de professores de português como língua estrangeira na China sobre o ensino baseado em tarefas
Qiuchen Deng, Sara Santos
e51616
PDF
Tendências metodológicas nas pesquisas sobre as licenciaturas: análise em teses e dissertações
Emerson Augusto de Medeiros, Antonio Anderson Brito do Nascimento, Areillen Ronney Rocha Reges, Osmar Hélio Alves Araújo
e51494
PDF
PDF (Inglês)
Vozes de mulheres migrantes e experts sobre programas educativos na Espanha
Maria dos Remédios Rodrigues
e51101
PDF
Desinformação em sala: percepções de estudantes de Jornalismo
Luiz Henrique Zart, Rita de Cássia Romeiro Paulino
e51083
PDF
PDF (Inglês)
Saúde mental de docentes universitários: uma revisão sistemática da literatura
Fabio Gotz de Lima, Lívia Maria Vecchi, Luís Henrique Paloski
e50850
PDF
Da pesquisa sobre crianças à pesquisa com elas: aprendizagens metodológicas transformadoras
Natália de Borba Nunes, Maria Cecília da Silva Camargo
e50751
PDF
PDF (Inglês)
Ouvir crianças e professores: a escuta atenta nos diálogos em instituições educacionais
Eliana Ferreira, Magda Sarat, Valdete Côco
e50581
PDF
PDF (Inglês)
A Política de Assistência Estudantil e a inclusão dos estudantes do Proeja
Alessandro Zardini de Oliveira, Maria José de Resende Ferreira, Aldo Rezende
e50497
PDF
HTML
Inclusão na escola secundária: perspectivas e vozes de famílias de imigrantes
Mario León Sánchez
e51489
PDF (Espanhol)
PDF (Inglês)
Povos Mura e Pupỹkary: a relação educativa da criança amazônica originária
Alcioni da Silva Monteiro, Hely Nascimento; Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas, Romildo Pereira da Cruz
e50853
PDF
Visão de Ciência no contexto do ensino de Ciências na Pedagogia Histórico-Crítica
João Paulo Stadler, Carlos Alberto Marques, Marcelo Lambach
e50827
PDF
PDF (Espanhol)
Ensaios
A autoridade do legado e a renovação do mundo segundo Larrosa
Ronaldo Manzi
e53279
PDF
PDF (Inglês)
Inovação Pedagógica e Plataformização da Docência: apontamentos críticos
Juliana Rossi Duci, Luiz Roberto Gomes
e52577
PDF
Habitus profissional e prática docente: pensando a docência com Bourdieu
Aysllan de Sousa Sobrinho
e52201
PDF
Entrevistas
Pesquisa em futuros sociodigitais: reivindicações e affordances em evidência
Priscila Gonsales, Susan Halford, Dale Southerton
e54168
PDF
PDF (Inglês)
Narcisismo na comunidade científica: entrevista com Bruno Lemaitre
Kenier Castillo
e53916
PDF
PDF (Inglês)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
English
Español
Português
Indexadores
Uma publicação