Entretelas pandêmicas: Aventuras autobiograficcionais com uma turma de Interpretação Teatral 1 à distância.
Palavras-chave:
Pandemia, Mediação tecnológica, AtuaçãoResumo
Este artigo objetiva sintetizar processo e procedimentos realizados na experiência pedagógica-artística da artista docente e doutoranda Adriana Lodi, com uma turma caloura de Interpretação Teatral 1 do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília, vivida a distância entre as telas de computadores e de dispositivos móveis, de fevereiro a maio de 2021, durante o isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Adriana Lodi & Fernando Pinheiro Villar

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.