Diplomacia corporativa e Relações Internacionais

Autores

  • Diego Santos Vieira de Jesus PUC-Rio e ESPM-RJ

Palavras-chave:

diplomacia corporativa, Relações Internacionais, legitimidade

Resumo

The aim of this article is to examine the concept of corporate diplomacy and explore the conceptual framework for studying this phenomenon in the field of International Relations. I also intend to explore the theoretical foundations for the study of corporate diplomacy and develop key strategies that can be adopted by corporate diplomats in order to deal with external pressures.

Biografia do Autor

  • Diego Santos Vieira de Jesus, PUC-Rio e ESPM-RJ

    Doutor em Relações Internacionais e professor do Instituto de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - IRI/PUC-Rio e da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro - ESPM-RJ (dsvj@puc-rio.br ; dvieira@espm.br).

Downloads

Como Citar

“Diplomacia Corporativa E Relações Internacionais”. 2017. Meridiano 47 - Journal of Global Studies 14 (140): 34-41. https://periodicostestes.bce.unb.br/index.php/MED/article/view/4823.

Artigos Semelhantes

1-10 de 856

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.