✪ Sneaky
Battlefield 6 é excelente, vou falar os pontos positivos, negativos e um ponto que achei mediano do game na minha opinião e na experiência que tive até o momento. *PROS: - Gameplay ótima - Temática e skins mais realistas e pé no chão (mil-sim) - Qualidade do áudio está muito boa como sempre - Dublagem e legendas PT-BR - Bons gráficos - Bem otimizado, não tive drops de fps nem crashes até agora - Maioria dos mapas são bons - Grande variedade de armas - Servidores bons (não tive problemas de conexão até o momento) - Battlefield Portal está presente no BF6 também, o que é muito bom para a comunidade - Música boa *Mediano: - Modo campanha (Battlefield sempre teve uma ênfase bem maior no multiplayer, e com razão, mas eu sempre gostei de jogar o modo história também, e aqui não foi diferente, zerei a campanha e achei ela ok, nada de extraordinário mas não é ruim, é meio genérica, curta e nem um pouco marcante, o ponto que mais gostei foram as pequenas referências a campanha do BF3, como a citação do Henry Blackburn e do Al-Bashir) *CONTRAS: - Bugs (no multiplayer encontrei alguns pequenos bugs, mas a campanha tá cheia de bugs visuais que acabaram me incomodando) - Interface (eu achei os menus do jogo e interface bem confusos e meio chatos de se navegar, pouco intuitivo na minha opinião) - Preço (mesmo eu adorando o multiplayer até agora, eu recomendaria uma promoção, pois 300 reais não é barato) *Conclusão: Jogo Battlefield desde o lançamento do BF3 em 2011 no console, e joguei todos os lançamentos desde então, e é uma franquia com seus altos e baixos, BF3, BF4 e BF1 sendo excelentes, e BF Hardline, BF5 e BF 2042 sendo abaixo da média na minha opinião, e fico contente em ver que o BF6 está sendo melhor do que esperava, o multiplayer está muito divertido e a gameplay está uma maravilha, mas não é um jogo perfeito, tendo uma campanha bem qualquer coisa, interface ruim, alguns bugs e um preço meio alto. Dito tudo isso, eu estou gostando muito, e com certeza recomendo! Nota: 9/10 *Edit: Após jogar por mais horas o multiplayer, eu estou gostando bastante, mas tem seus defeitos, tem alguns mapas que não gostei, a iluminicação está meio ruim, assim atrapalhando a visibilidade, a progressão é lenta, e tem várias armas desbalanceadas, sejam elas armas fortes demais ou armas fracas e que não compensam usar. Então na minha opinião, sim é um ótimo jogo, um bom Battlefield, e estou me divertindo bastante, mas tem seus pontos frustrantes na minha opinião. Nota atualizada: 8/10
0134 pessoas acharam isso útil
Sensei ♕
resumo das nações do Q8bet: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
1603 pessoas acharam isso útil
Polowhith
jogo legal e o preço é adequado pra região ficou 88 e uns quebrado e venho com 10% de desconto, eles tbm arrumaram os problemas com as cutscenes da demo, o jogo saiu com 2 capítulos a jogabilidade total foi de 1:30, isso considerando que eu esperei pra ouvir o dialogo completo, aparentemente o jogo vai ter 8 capítulos, tendo saído 2 agora e uma parte do segundo capitulo sendo parte da demo, eu acho que o jogo é muito linear pra um jogo de escolhas e até então nada do que eu fiz teve muita diferença, principalmente nos mini eventos de mover botão rápido, a historia é legal e o cast foi bem feito mas eu acho que de atual jogabilidade o jogo não tem muita coisa. pra ser 100% sincero eu ia preferir uma serie ou filme da historia. ele não tem a magica de exploração de cenário que outros jogos do gênero tem, e apesar de ter uma jogabilidade interessante não é muito explorada a parte de gerenciamento de heróis.
4085 pessoas acharam isso útil