4.2
74912 avaliações
52136
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Winmin
Captura de tela Winmin
Captura de tela Winmin
Captura de tela Winmin
Captura de tela Winmin

Sobre este app

💎 É seguro inserir meus dados bancários em 🎰

Winmin É um jogo de ação adaptado da animação clássica. O jogo adota o modo de jogo clássico parkour. Os jogadores podem controlar diferentes heróis dos Irmãos Calabash para correr e pular pelos níveis. Ao mesmo tempo, você também precisa ter cuidado com várias armadilhas e estruturas misteriosas, além de coletar constantemente várias recompensas em moedas de ouro e diamantes.

❤️ Avançado Missão Online 🎹

🐺 Na Winmin, valorizamos o jogo responsável. Fornecemos recursos e ferramentas para ajudar nossos jogadores a manterem o controle de suas atividades de jogo, incluindo limites de depósito, autoexclusão e acesso a organizações de apoio. Queremos que sua experiência de jogo seja não apenas divertida, mas também saudável e sustentável.

🎸 Tiny Assault Team é um jogo de tiro interessante. O jogo original tem um conteúdo riquíssimo, novas cenas de jogo, a melhor experiência visual e auditiva e um robô superpoderoso para começar uma história de amor romântica. A verdade sobre o mundo inteiro será revelada passo a passo. Você também pode completar o roteiro de vários personagens em sequência. Venha experimentar juntos!

🎵 Esses requisitos podem incluir um número mínimo de apostas, odds mínimas e um prazo para usar o bônus. Por isso, é fundamental ler atentamente os termos e condições antes de aceitar qualquer oferta de Winmin. 💎

Atualizado em
2026-06-28

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.0
921517 avaliações
Carlos H.F
há 18 horas
xebiu
0861 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Leandro Kyo
há 2 dias
resumo das nações do Winmin: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
5281 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Johnnas Barbosa da Silva
há 2 meses
Sinceramente, existe muita critica sobre esse tipo de jogo, por seguir a formula Telltale, lançando episódios de tempos em tempos, mas, pra mim, me faz admirar ainda mais a Adhoc Studios por decidir seguir esse tipo de lançamento que mal vemos hoje em dia. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de apreciar um jogo com calma, e essa formula só estende a emoção inicial que temos quando queremos jogar algo e estamos esperando lançar, pra mim é perfeito pra esse tipo de jogo. A proposta é muito boa, fiquei receoso por conta de noticias que ouvi sobre a direção que a historia estava indo durante o desenvolvimento, mas quando joguei me surpreendi positivamente com o fim do Episódio 2. Até o momento, o jogo me prendeu narrativamente, e me empolgou para jogar o resto; sinto que minha preocupação foi só paranoia mesmo. Minha única critica ao jogo, são as legendas em português que distorcem muito do roteiro original, pra incluir menções "culturalmente brasileira", porém, diverge muito da mensagem original que está sendo dita, as vezes literalmente mudando o significado de uma frase. Renomear os personagens pra mim também foi um erro, ninguém chama o Batman de "Homem Morcego", e todos estão acostumados com "Superman", sinto que isso deixou a desejar, mas, não tem nada a ver com o desenvolvimento do jogo, continuo a recomendar, porém, na minha opinião o jogo é uma experiencia melhor sendo jogado no idioma original.
3904 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Winmin Jogos novos tem eventos versão HD

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada