4.8
20738 avaliações
21605
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela D4swin
Captura de tela D4swin
Captura de tela D4swin
Captura de tela D4swin
Captura de tela D4swin

Sobre este app

⌛ tem caça níqueis exclusivos 🕹️

D4swin Idle Command Supply Frontline é um jogo de combate de ação e tiro projetado para permitir que os jogadores joguem livremente como defensores e embarquem em uma jornada de aventura gratuita em seus celulares. O jogo exige que os jogadores controlem racionalmente a combinação de ramos militares, combinados com métodos de controle complexos e um design de conteúdo único e de alta qualidade, proporcionando um prazer de desafio único.

✨ Brilhante Ranking Ilimitado 🔶

🔥 Este é um jogo para dispositivos móveis com um design de jogo de batalha estratégica exclusivo, uma imagem elegante do personagem Match Man e uma experiência de confronto de batalha única. O jogo possui um método de controle complexo, e os jogadores podem tentar liderar a equipe Match Man para competir com seus amigos.

🪙 6. Por que a família de D4swin fugiu para o Egito quando ele era bebê?

🏆 Outra dica valiosa é fazer sua lição de casa. Pesquise exaustivamente os times, jogadores e condições envolvidos no evento em que está apostando. Procure por estatísticas, relatórios de lesões, confrontos diretos e fatores como condições climáticas ou vantagem de jogar em casa. Quanto mais informações reunir, mais embasadas serão suas decisões de D4swin. 🎭

Atualizado em
2026-06-27

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.5
921517 avaliações
vilmarlucass1
há 18 horas
jogo lixo, não gastem com o prime👍
4678 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Petterson
há 2 dias
Tudo bem vamos falar sobre esse joguinho. 1º Ví vários comentários do jogo e muita gente falando: Há só tem 2 cap... E reclamando. Porém, o problema nem é esse. Bora lá... O jogo parece top no começo, pois tem a opção de jogar o cara da sacada, daí vem as perguntas. Será que dá para fazer um estilo The Boys?! A resposta é NÃO! [b] (confesso que comprei o jogo nas expectativa de matar o povo, jogar civil do telhado, fazer uma loucura, mas não dá) [/b] [b] PONTOS NEGATIVOS [/b] - Ninguém morre no jogo. Literalmente. [b](estilo filmes ou desenhos da marvel, disney, etc)[/b] - Não tem como matar os vilões. - No começo tem como fazer escolhas o que parece muito top, mas só no começo isso acontece. - Tem como fazer sacanagem com os inimigos, mas nunca dá para matar. É literalmente jogo de criança. Vc joga o cara do prédio e ele cai em um lugar safe. Joga o mesmo cara na parede, pisa nele, joga um peso de 2 Toneladas e pula nele, e ele n morre. - Não tem como escolher seu personagem, não tem como personalizar, não tem como mudar nada!! É um roteiro fechado, que ou vc segue ou vc segue. - No geral parece muito um filme interativo de super heróis desconhecidos. - o personagem que vc começa e é ele, nem poder tem. Ele é um cara que usa armadura. Vei... Que tosco. Depois dessa introdução merda que dura uns 30 min de gameplay. Vem o "JOGO" que para mim é puxado chamar de jogo. Daí abre uma telinha verde estilo anos 80. E começa um mini jogo. Vc fica designando os heróis para os lugares, mas é algo totalmente sem interação real mesmo. É distante, só figurinhas e pontinhos. E o mapa é minúsculo. Pensa no mapa do GTA. Daí vc recorta um bairro pequeno e reduz ele 3x. Pronto esse é o mapa. Tem mas 3 ruas e só. é ridículo kkkkkk. Olha, não sei vocês, mas eu não pago 80 reais ou 100 reais para jogar um jogo burocrático com telinha pequenininha e gráficos genéricos. Para mim isso é tosco. Tudo bem, mas ai vc pensa. Há é só isso? E o sistema gráfico do jogo é top? então.... [b] SISTEMA VISUAL [/b] Gráficos: Não existe. É uma tela que tem como deixar tela cheia ou janela, mas só tem 2 resoluções e as 2 não são usuais. - Formato de tela: ao colocar tela cheia... se vc tem uma tela Ultrawide, vai ficar 2 barras enormes do lado esquerdo e direito. A tela jogável é bem pequena e é isso. Não tem como mudar. - Nudez, existe, mas não pense em ver nada UAL!! É tudo muito merda. [b] CONCLUSÂO [/b] Vc é criança? Ex: 9 anos e tá explorando o mundo? Vai achar esse jogo o top. Vc verá peitos, pinto, e coisas do tipo, mas só. Porém, não vai parecer ser um jogo sapeca. Só um jogo de super heróis. Vai ver, ficar impressionado se achando o mandrakinho. É isso. Vai jogar uma burocracia ali outra acolá. Quem sabe ver mais partes e só kkkkkk. O engraçado de tudo isso é que o jogo está escalado para 18 anos, mas seria mais 14 anos.
6720 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Augusto Amorim
há 2 meses
Jogo cheio de xiter, valver não faz porra nenhuma pra muda essa merda, perco minhas partida literal jogando que nem um filho da puta pra ganha e os cara ainda me bota num elo porco e nojento pra joga contra xiter, jogo ruim do caralho, a porra do jogo de viado da riot valorant é muito melhor por conta dessa porra de não ter tanto xiter que nem esse lixo de jogo
6947 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

D4swin Google games traz ação na loja

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada