TTV_B3rnas0
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo
4051 pessoas acharam isso útil
NicolasBK
Eu não tinha grandes expectativas com este jogo. Veterano de Battlefield, jogando todos desde Bad Company 2, vi o Apice do que BF poderia ser no BF4, me emicionei com a obra de arte que era o 1 e presencial o declinio que se iniciou no V. Quando vi o trailer o 6, tive uma pequena mas cuidadosa esperança de que talvez o jogo voltasse para sua raiz, mas foi só quando de fato comecei a jogar que tive a conclusão: Infelizmente estou desapontado, mas não surpreso. 1. Mapas muito pequenos para um Battlefield. 64 jogadores por mapa é o minimo que se espera de um jogo estilo battlefield, mas no 6, esse é o tamanho máximo do mapa. O que faz com que a sensação seja forte de ambiente confinado e pouca variedade de estilo de jogos. 2. Pouca imersão. Um dos diferenciais para mim nos BFs sempre foi a direção de arte e audio, principalmente audio onde voce pode ouvir os soldados entrando em panico quando você atira neles, por exemplo. O pico desse tipo de imersão foi o Battlefield 1, que fez melhor que qualquer outro jogo que ja vi. Porém no battlefield 6, metade dos soldados são mulheres e vocè é obrigado a jogar assim. Isso quebra a imersão, onde o que predomina no som do campo de batalha é gritos espalhados de mulher fazendo com que a guerra pareça mais uma feira livre do que de fato uma batalha. Além disso, destoa das guerras modernas onde a maioria esmagadora dos soldados são homens. E sim, no battlefield 1 tinha soldado femina no exercito branco, estando HISTORICAMENTE fiel ao que ocorreu na revolução russa. Da forma que ocorre no 6 é forçado e quebra totalmente o clima. Esse para mim foi o pior aspecto do jogo e o que virou a balança para o negativo. 3. Controle dos jatos: Não sei por qual razão, sendo que não existe nada de novo no gameplay de jatos, foi mudado o esquema de controles, ficando horrível o controle. Da para editar, mas até agora não consegui deixar como nos battlefields antigos pois os botões competem entre si, de forma bem estranha. 4. Gráficos: Nessa parte o jogo se destaca positivamente. De fato esta muito bonito e estranhamente levissimo. Não sei qual mágica conseguiram fazer aqui. Conclusão: A Dice prometeu muito mas entregou pouco. Eu esperei pouco e recebi ainda menos do que eu esperei. Comprei a edição phantom, não vi nenhum diferencial que justifique o valor, e o jogo em si, não fez jus ao que se espera de um BF, mas novamente, isso já ocorre faz um tempo. Provavelmente jogarei por mais alguns dias e em breve voltarei para o Squad, talvez voltando vez ou outra para jogar com amigos. Mas se você é um fã de battlefield "raiz" como o 3 e 4, não se iluda, não é o que você encontrará aqui.
1354 pessoas acharam isso útil
onsomi
Atualmente eles estão fazendo de tudo pra transformar o jogo em COD e agradar a base de jogadores do COD, isso não é BF, é um jogo de corrida, salta, slide, corre mais, pula, slide. Me sinto o tempo todo jogando COD, não tem quase partidas em mapas grandes, de pouquinho em pouquinho eles vão fazendo micro ajustes pra deixar o controle forte, corrida rápida e tudo aquele lixo que vem do COD. Infelizmente joguei 300 reais no lixo achando que seria um bom jogo mas é só mais um jogo de tiro feito pra quem já derreteu o cérebro no COD.
0837 pessoas acharam isso útil