denvercastrobremm123
Minha análise fica em duas partes. Campanha: A campanha do game é bem fraca, não espere uma aventura épica nos campos de batalha do BF6, nada de revolucionário no game que todos já não tinham visto em outros games. Historia bem rasa e sem graça, no geral a história é bem confusa, você mal consegue entender o porque está ali lutando a aquela guerra, outro ponto principal, em que o game falha miseravelmente, é que, os personagens principais não tem carisma nenhum, todos ali são totalmente esquecíveis ate mesmo o vilão, se retirá-lo do game não fará falta alguma para a história. A jogabilidade é ok, mas a qualidade técnica do game é horrorosa, você atravessas os bonecos do seus companheiros, algumas horas eles ficam bugados e travam nos objetos ou uns nos outros, inteligencia artificial dos inimigos é medonha e nem adianta aumentar a dificuldade, porque eles continuaram burros do mesmo jeito, isso serve para os aliados também. Campanha é bem curta, 6 horinhas você zera na dificuldade maior do game. Nota 5 de 10 para campanha. Multiplayer: É aqui que o game brilha, jogabilidade muito boa, sem firulas dos CODs atuais, que tem aquela movimentação exagerada, o BF6 é bem pé mo chão, os bonecos não pulam feito cangurus no chão e nas paredes ou slida feito esquiadores por vários metros e o tempo todo rsrsrs, ate porque, você será muito penalizado por isso na mira da arma. Você não precisa ficar tryhardando no game o tempo todo e dando a vida a cada partida para jogar minimamente bem. Falando em armas, elas estão bastante balanceadas, não tem tanto recoil como um CS da vida. Os veículos estão muito bons, curva de aprendizagem bastante rápida para aprender a dirigir um tanque ou voar com uma jato ou helicóptero, claro, para ficar bom com veículos no game, tem que ter bastante dedicação principalmente com veículos aéreos. Mas no geral é um multiplayer muito gostosinho de jogar e viciante também. Nota 9 de 10.
9452 pessoas acharam isso útil
SkySam
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
6390 pessoas acharam isso útil
Felps
Se eu tivesse 300 conto pra limpar a bunda, teria usado, porque esse jogo é um lixo completo. A EA conseguiu se superar na incompetência, entregando a mesma porcaria maquiada e ainda tendo a cara de pau de dizer que mudou alguma coisa. Nada mudou, só enganam trouxa! Esse jogo é um copia e cola descarado, feito pra arrancar dinheiro de otário. Os caras da EA deviam ser presos por estelionato gamer, porque cobrar 300 conto por isso é um crime contra a humanidade. Esses viciados que defendem essa desgraça só podem estar sem vida, porque não tem explicação gostar dessa vergonha digital. A jogabilidade é travada, os passes são bugados, a IA é burra, o goleiro parece um cone, e o modo carreira é a mesma porcaria reciclada desde 2017. Eu juro, foi a pior compra da minha vida. Quer gastar 300 reais nisso? Melhor rasgar o dinheiro, que pelo menos faz menos raiva. Essa empresa é um câncer nos games, e o jogo é uma piada malfeita. EA, vocês são um bando de aproveitadores safados, e o jogo de vocês é um desserviço pra quem ama futebol. Quer jogar modo carreira? Joga o FC 25, que é a mesma bosta, só mudaram o menu.
8109 pessoas acharam isso útil