3.9
79416 avaliações
40958
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela 11pg
Captura de tela 11pg
Captura de tela 11pg
Captura de tela 11pg
Captura de tela 11pg

Sobre este app

🔔 tem fórum de comunidade 🎲

11pg Este é um jogo de tiro e sobrevivência para dispositivos móveis repleto de ação. Você estará em um perigoso mundo pós-apocalíptico, onde terá que travar uma batalha de vida ou morte contra zumbis por toda parte. Com o passar do tempo, o poder dos zumbis aumenta gradualmente, até que os atributos de cada zumbi sejam quase os mesmos do chefe. Venha se juntar a nós!

☀️ Divertido Google Online 🎲

🕹️ Para Onde Vamos, Irmã?, você precisa escolher a melhor roupa de acordo com as características da pista . Durante o parkour, você não só precisa desviar habilmente dos obstáculos , como também aproveitar as oportunidades para trocar de roupa e lidar com trechos especiais . Conforme o jogo avança , mais itens estilosos e cenários temáticos serão desbloqueados , adicionando profundidade estratégica à experiência de parkour .

🧨 Apostar em cassinos 11pg se tornou uma de las formas de entretenimento mais populares en el México en los últimos anos. Com a conveniência de poder jogar a qualquer hora e de qualquer lugar, cada vez mais mexicanos estão descobrindo o mundo emocionante de los juegos de azar 11pg. en el entanto, com tantas opções disponíveis, pode ser difícil escolher um casino 11pg confiable e seguro.

⬛ Odds competitivas: A 11pg oferece algumas das melhores odds do setor, garantindo valor máximo para seu dinheiro. 🔴

Atualizado em
2026-06-28

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.5
921517 avaliações
シトール
há 18 horas
bom d+ da conta
8965 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
t.tv/loudkaizen
há 2 dias
Tudo bem vamos falar sobre esse joguinho. 1º Ví vários comentários do jogo e muita gente falando: Há só tem 2 cap... E reclamando. Porém, o problema nem é esse. Bora lá... O jogo parece top no começo, pois tem a opção de jogar o cara da sacada, daí vem as perguntas. Será que dá para fazer um estilo The Boys?! A resposta é NÃO! [b] (confesso que comprei o jogo nas expectativa de matar o povo, jogar civil do telhado, fazer uma loucura, mas não dá) [/b] [b] PONTOS NEGATIVOS [/b] - Ninguém morre no jogo. Literalmente. [b](estilo filmes ou desenhos da marvel, disney, etc)[/b] - Não tem como matar os vilões. - No começo tem como fazer escolhas o que parece muito top, mas só no começo isso acontece. - Tem como fazer sacanagem com os inimigos, mas nunca dá para matar. É literalmente jogo de criança. Vc joga o cara do prédio e ele cai em um lugar safe. Joga o mesmo cara na parede, pisa nele, joga um peso de 2 Toneladas e pula nele, e ele n morre. - Não tem como escolher seu personagem, não tem como personalizar, não tem como mudar nada!! É um roteiro fechado, que ou vc segue ou vc segue. - No geral parece muito um filme interativo de super heróis desconhecidos. - o personagem que vc começa e é ele, nem poder tem. Ele é um cara que usa armadura. Vei... Que tosco. Depois dessa introdução merda que dura uns 30 min de gameplay. Vem o "JOGO" que para mim é puxado chamar de jogo. Daí abre uma telinha verde estilo anos 80. E começa um mini jogo. Vc fica designando os heróis para os lugares, mas é algo totalmente sem interação real mesmo. É distante, só figurinhas e pontinhos. E o mapa é minúsculo. Pensa no mapa do GTA. Daí vc recorta um bairro pequeno e reduz ele 3x. Pronto esse é o mapa. Tem mas 3 ruas e só. é ridículo kkkkkk. Olha, não sei vocês, mas eu não pago 80 reais ou 100 reais para jogar um jogo burocrático com telinha pequenininha e gráficos genéricos. Para mim isso é tosco. Tudo bem, mas ai vc pensa. Há é só isso? E o sistema gráfico do jogo é top? então.... [b] SISTEMA VISUAL [/b] Gráficos: Não existe. É uma tela que tem como deixar tela cheia ou janela, mas só tem 2 resoluções e as 2 não são usuais. - Formato de tela: ao colocar tela cheia... se vc tem uma tela Ultrawide, vai ficar 2 barras enormes do lado esquerdo e direito. A tela jogável é bem pequena e é isso. Não tem como mudar. - Nudez, existe, mas não pense em ver nada UAL!! É tudo muito merda. [b] CONCLUSÂO [/b] Vc é criança? Ex: 9 anos e tá explorando o mundo? Vai achar esse jogo o top. Vc verá peitos, pinto, e coisas do tipo, mas só. Porém, não vai parecer ser um jogo sapeca. Só um jogo de super heróis. Vai ver, ficar impressionado se achando o mandrakinho. É isso. Vai jogar uma burocracia ali outra acolá. Quem sabe ver mais partes e só kkkkkk. O engraçado de tudo isso é que o jogo está escalado para 18 anos, mas seria mais 14 anos.
4698 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
switchblades
há 2 meses
jogo é bom, o ruim aqui sou eu
2657 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

11pg Mapa novo está online com ação

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada